LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

Meu progresso.

27/07/2010

Meu Recomeço


Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia todo mundo chora
Um dia a gente chega no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si
carrega o dom de ser capaz de ser feliz.

 
Essa música representa tudo que estou sentindo hoje.
Diferentemente do meu estado de espírito de ontem hoje eu quero seguir em frente, mas com um sorriso estampado no rosto.
Se estou aqui escrevendo agora é porque tenho pessoas especiais, que também podem ser chamadas de "ANJOS" . Essas pessoas gostam muito de mim e cuidam para que eu não me afogue em lágrimas. Elas estão sempre por perto, mesmo que longe ainda estendem seu ombro amigo para que eu possa me levantar novamente. Essas pessoas especiais são meu esposo e minha amiga Vani que está a uns 500 km daqui mais ou menos. E,mesmo assim se preocupou comigo e tirou um pouco do seu tempo para fazer este blog.
Mas vamos esquecer as lágrimas e falar das alegrias. È por ela também que estou determinada a novamente iniciar outra R. A. Só não chega ao lugar destinado aquele que desiste no caminho. Acredito em Deus e mais ainda na minha coragem de vencer e me superar. Conquistei muitos degraus dessa longa jornada e pretendo conquistar muito mais, sem parar por medo de errar, sem me importar com os fracassados que por incapacidade pessoal tentam me prejudicar. Conto com todos que tiverem alguma dica ou qualquer palavra de incentivo. Tudo faz diferença nessa hora, então eu agradeço para quem se dispor a me visitar e conhecer a minha história. Chegarei ao meu objetivo junto com minha amiga VAni e ainda vamos organizar um encontro pra comemorar esse dia. Um Super beijo e um ótimo dia para todos que estejam lendo esse blog. Deus esteja com vocês.

1 comentários:

Unknown disse...

Nanda kd vc ?

Pode voltar anda logo chega de preguiça ....

Estou esperando e nada de desculpas ...

Beijos