LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

Meu progresso.

11/08/2010

Hoje estou passando pra dizer que apesar de não ter tido nenhuma evolução ainda contínuo tentando. Ontem fiz caminhada, e estabilizei meu peso que só vinha subindo. Hj me pesei e foi assustador: 81,400 kg!!! Mas não vou desistir, consegui uma vez perder 18 kgs e vou conseguir novamente perder uns 20. Tô com saudade da minha amiga Vani, mas estou feliz por ela. E quero que ela chegue logo / me contar as novidades. Saúde e paz para quem esteja lendo este blog.

3 comentários:

alice disse...

olá, eu tb estou assim, e está certa em não desistir, isso é normal no nosso processo, são muitas mudanças, até o corpo e a mente se habituarem vão querer primeiro se rebelar, temos q manter o foco, e se errarmos ou não resistir, temos q continuar , sempre, força p vc, isso é só uma fase q passa,,,,grande abraço

Dani disse...

oi amiga, não fique pra baixo e tb nao fique tão sumida precisamos de noticias suas.

Beijooos!

Unknown disse...

Amei voltar e encontrar você disposta e rumo a sua vitória ...
Continue assim precisamos muito que vc continue empolgada .
Minha nescauzinha é linda .... muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos e conte comigo