LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

Meu progresso.

21/07/2010

Nanda uma eterna esfinge

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
Mesmo que não apareça ninguém aqui pra comentar eu quero mais é gritar e postar toda minha felicidade! Não é nada em relação a RA. Porque essa anda dormindo, mas estou me controlando. Coloquei esta foto para exprimir toda minha felicidade de acordar para o novo e me ver como eu sou e entender que não preciso ser como os outros querem que eu seja, e sim como eu gosto de ser. E sou assim, sincera, verdadeira, maluca, faladeira, extrovertida, sensível, chorona, egoísta, chata, grudenta, amiga, mãe, esposa, amante, infantil, pessimista, indecisa,, confusa, entre várias outras coisas. Assim sou eu, com meus defeitos e qualidades e quem não gostar que me desculpe, mas não posso ser como um padrão estabelecido e sim única sem outra igual. Mesmo porque querendo ser como os outros querem eu nunca vou conseguir ser ninguém, não vou ter identidade própria; pois sempre terei que me esconder atrás de máscaras para agradar os outros. Nunca poderei fazer o que meu coração pede, então seria impossível ser tantas pessoas diferentes. Por isso tenho que ser quem eu gosto, e em aceitar como sou, não preciso mostrar pra ninguém que sou quem não posso ser. Só quero viver a vida e aproveitar tudo que ela tem pra me dar, que sejam problemas, alegrias, tristezas ou bonanças, é preciso receber tudo e ter coragem suficiente para resolver. Já passei por várias dificuldades que muitas pessoas jamais imaginarão, mesmo que estejam ao meu lado. E é por essas e outras que me sinto vitoriosa e merecedora de tudo que Deus me deu. E sempre tentarei fazer o melhor possível, se não conseguir tento da próxima vez... Beijos!!!!

0 comentários: