LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

Meu progresso.

11/08/2012

Escrever é sempre bom, e esse tem sido meu refúgio quando preciso desabafar. Escrevo no meu livro dos sonhos, aliás parece que falo com ele. Fiz este blog há algum tempo, mas como não divulguei e não faço postagens regulares ninguém apareceu. Então resolvi voltar a escrever aqui e convidar minhas amigas próximas e tbm minhas queridas amigas da net. E estou enferrujada quanto as ferramentas do blog e preciso de um tempinho para deixá-lo ao meu gosto. O layout eu peguei na net, pois não me lembro mais como se faz um personalizado. (No meu antigo blog o qual perdi o acesso eu tinha um layout exclusivo...) Bons tempos que eu tinha tempo e tranquilidade para fazer essas coisas.

Nessa busca pelo meu corpo de volta eu aprendo cada vez mais que tudo na vida é uma questão de escolha. Você escolhe e se torna responsável pelas consequências de suas escolhas. Na última postagem eu estava pesando quase 84kg. Hoje estou com 81. Queria estar pesando bem menos e ainda vou chegar lá. Não pense que é fácil, qualquer deslize te faz recomeçar de novo. Emagrecer é uma desafio diário, cada dia é uma vitória e cada kg perdido uma conquista. Prometo pra mim que ainda vou escrever aqui a minha vitória contra a balança. 

Já perdi 18 kgs há 4 anos atrás e estou determinada a ir em frente e quando tiver meu corpo de volta irei me manter linda e em forma. A todos que passarem por aqui Beijokas e até breve! 

2 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Fernanda fico tão feliz de você ter retornado ao seu blog. Serei sua seguidora fiel!! :)

Ahh amiga, uma dica. Tira essa confimação de palavras, é um saco, nenhuma leitora gosta. Basta em ir em comentários, nas configurações dele e desmarcar a opção de confirmação de palavras!

:)

Nanda disse...

Obrigada por ter vindo me visitar Dani. Eu não sabia como tirar esse negócio que bom que vc me ajudou.