LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Páginas

Meu progresso.

12/08/2012

Críticas só me fazem seguir em frente com mais perseverança.

Hoje só estou postando para desabafar sobre o meu dia e sobre um comentário que me fez ter ainda mais vontade de chegar ao meu objetivo.
Dia dos pais é sempre complicado pra mim, lembro-me do meu pai de criação e de coração e fico triste por ele ter se tornado alcoólatra e eu sem poder fazer nada para mudar isso. 2: meu pai de sangue nem sei se lembra de mim, se sente minha ausência ou se tenho alguma importância na vida dele. Enfim, sempre choro nesses momentos de confraternização familiar.
Convidei alguns amigos do meu esposo e fiz um almoço com pernil assado, lasanha a bolonhesa, feijão tropeiro, salada tropical e sobremesa de sorvete com brigadeiro, morango e bis. Tudo de bom. 
Aí numa hora estávamos conversando sobre o emagrecimento de uma amiga que colocou balão intra-gástrico. E ela realmente está emagrecendo muito e rápido. E comentou umas coisas da nutricionista. Daí num dado momento comentei q estou me esforçando e vendo algum resultado por menor q seja. então outra pessoa virou pra mim e disse que não estou emagrecendo rápido e que se eu não me privar das coisas e tiver palavra não vou emagrecer.
Primeiro não tenho intenção de perder peso do dia pra noite porque não adquiri esse peso desa forma. Segundo se não vai elogiar tbm não critica e terceiro: quem deve me orientar do que vou comer é a nutricionista, a médica, etc. E por último: uma dieta que te priva de tudo não dura. Essas palavras me fizeram ter ainda mais força de vontade para seguir em frente e amanhã tudo recomeça: exercícios, dieta nota 10 na cota certa e final da semana voltarei aqui para postar o resultado desse esforço. A meta é audaciosa: -1,5kg! Se não der pelo menos eu tentei! e vamos que vamos!

2 comentários:

Dani Páscoa disse...

Essas pessoas são sem noção!! Detesto gente assim. Segue firme mesmo, sem olhar para os outros, pq se não a gente se frusta!

Madi Muller disse...

Oi Nanda,passei aqui pra conhecer teu blog e vi que vc sofre com esse lance do peso.Minha familia tem muitos obesos,eu sempre tive medo de me tornar uma,mas isso é genético tb,vc sabe,quem tem tendência..O que eu posso te dizer,após anos de regimes e de luta com a balança, é que não dá pra comentar com ninguém os progressos de uma dieta,parece que as pessoas se incomodam com isso,e se vc está de dieta,ficam te oferecendo coisas,dizendo "ah,mas é só um pouquinho"-isso é boicote!!! Sabe o que eu fazia?Não comentava nada,fazia minhas dietas e se alguém comentava algo,de que eu tinha emagrecido,eu dizia "imagina,é a roupa", e aí ninguém ficava mais enchendo o meu saco e não conseguiam me sabotar..Consegui chegar ao meu peso ideal e tento mantê-lo até hoje...